AGENDE UMA CONSULTA
FONE (11) 5572-8017 - CEL (11) 97472-1810
Testemunhais

Prezado cliente, bom mesmo é viver com saúde. Quando a gente tem saúde, significa que a nossa energia vital está em equilíbrio. Do contrário, passamos a ter vários sintomas desta desarmonia, principalmente os problemas relacionados à coluna. Se você já teve tais problemas de saúde e fez também o nosso tratamento, escreva-nos a sua experiência dando o seu testemunho, Muito obrigado. Mario M. Ishigaki

Nomoto - 70 anos
Depoimento do Sr. Takaju Nomoto: O Sr. Nomoto, nasceu no Japão e veio para o Brasil com 25 anos. Tem 70 anos, é aposentado e hoje goza de uma saúde invejável.
Não toma nenhum medicamento.

No período de 2006 e 2007, sofreu duas cirurgias no intestino, por causa de tumores malignos. Fez 22 sessões de quimioterapia, depois da primeira cirurgia. E se recusou após a segunda, apenas tomou os medicamentos. Nessa época seu peso seria 57 Kg. Tinha aspecto franzino, doentio.

Em 2008, fez novo exame e constatou outro tumor no intestino em direção ao fígado. Já com 80 cm a menos de seu intestino, por causa das duas infecções anteriores. Resolveu não fazer a terceira cirurgia.

Através de um amigo, entrou em contato por telefone com um médico de Nova York, especialista em cirurgia por endoscopia colocando a par todo o processo, inclusive encaminhou todos os exames, via fax. Foi constatado que seria possível fazer a retirada do tumor por endoscopia, mas com toda sua experiência (45 anos de experiência), falou que não adiantaria, que ele até poderia fazer, mas não iria resolver a causa. Mas aconselhou a seguir uma dieta alimentar rígida. Não fez a cirurgia.

Já não acreditava mais na medicina comum. Foi quando começou a buscar outros tratamentos alternativos. Lia, pesquisava muito e acabou lendo sobre o Poder da Pirâmide, onde através de um campo magnético criado dentro dela, fazia com que as pessoas se sentissem bem, relaxava e diminuía a tensão emocional. Acabou construindo uma pirâmide, com uma base de 2,4 m em Cotia, e passou a usa-la frequentemente. Verificou que a cada vez que saia dela estava revigorado. Sentia uma energia positiva.

Foi quando viu uma reportagem do trabalho com magnetoterapia do Sr. Mario Massaioshi Ishigaki (estudioso de Terapias Orientais), uma técnica de reposição da energia vital, através de campos magnéticos localizados. Se interessou e foi à clinica, onde iniciou o tratamento.

Hoje, um ano e meio depois está curado (seu exame para todas as doenças, inclusive tumor é negativo), ou seja, não tem nenhuma doença e não toma nenhum remédio.

O tratamento durou três meses, e a partir daquele tempo ele só fez uma manutenção semanal.

Sua alimentação é à base de frutas antes da refeição, a comida quanto mais crua é melhor, pois assim há uma absorção melhor dos alimentos. Não come sobremesas, mas ingere todos os dias 2 tabletes de 20g de chocolate amargo 85%, pois descobriu que o cacau aumenta a quantidade de células NK (do inglês Natural Killer Cell), que são um tipo de linfócitos (glóbulos brancos do sangue). Também não come carne de porco e nem bebe bebida alcoólica. Evita maionese, leite e derivados.

A conclusão dada pelo Sr. Nomoto nesse depoimento, é que hoje está curado totalmente, e que o Sr. Mario M. Ishigaki, fazendo as aplicações contínuas de magnetoterapia não faz milagre, mas dá condições ao organismo para que as células renovem, ou seja, acelerando o rejuvenescimento das células do organismo, aumentando a produção de células novas, evitando doenças, como dores na coluna, stress, depressão, artrose, reumatismo, hipertensão, diabetes, tumores e outros males que atingem as pessoas nos dias de hoje.

Maria da Conceição Andrade Morais - 48 anos
"Eu tinha enormes dores dores de coluna, além de sofrer dormências nas pernas, vivia sempre estressada, tinha câimbras horríveis... Foi quando me indicaram o Sr. Mario M. Ishigaki. Logo nas primeiras sessões senti uma grande melhora em todo o meu corpo. Hoje as dores quase que sumiram, eu durmo bem e acordo bem disposta..."

Anita Andrade da Silva - 75 anos
"Eu sofria de hipertensão, tinha dor nas pernas, reumatismo, dor nas costas. Com o tratamento do Sr. Mario, as dores diminuiram bastante

Edileuza Cavalcante Daineze - 46 anos
Olha, viver com dor é uma das piores coisas que acontecem com a gente. Eu sofria da coluna, estava sempre cansada, a dor lombar me judiava bastante. Quero agradecer a este tratamento de terapia magnética do Sr. Ishigaki, que ajudou bastante na recuperação da minha saúde.